Como estimulei minha Esposa a transar com o Ex
A história que estou contando agora é muito verdadeira. Estou casado há 18 anos e tenho 49 anos de idade. Vamos chamar Fernando para mim. Minha esposa tem 43 anos bem conservados. Em homenagem à mulher que teve dois filhos e teve seu corpo preservado, vamos chamá-la de Valéria.
Ela é encantadora com seus olhos verdes.Em nossos momentos de intimidade, eu costumava sonhar com a possibilidade de ela se apresentar com um rosto conhecido e falar sem usar microfones externos. Mas eu sempre achava que ela não se divertia tanto quanto eu.
Passávamos mais tempo tentando evitar perder a oportunidade, mas acredito que ela não estava tão concentrada nisso.
Então, um dia, fomos a um churrasco e lá encontramos o ex-namorado dela, com quem eu já havia jogado basquete no passado, quando ele ainda não era namorado da Valéria e nem dela. Logo depois , descobriu – se que foi ele quem roubou a virgindade dela aos 17 anos . E quando estávamos conversando no churrasco , a certa altura nós três estávamos conversando . Usei um pretexto para forçar a barricada _para abri-los e deixá-los para nós mesmos.
Na volta , comecei a contar a ela que tinha visto ele olhando para a bunda dela e que ele fazia isso o tempo todo (eu estava inventando histórias), mas ele é um macho alfa bem vestido . E quando ela finalmente parou de me denegrir , ela disse algo que realmente me surpreendeu . telefone sob o pretexto de entregar currículo lá na empresa porque está desempregado e tal ” , disse a pessoa . Perguntei perguntou se ele ele havia levado o colar naquele momento e ela disse tinha levado sim .o colar naquele momento , e ela disse que sim.
Me que foi uma experiência estressante e que , como resultado , ela perdeu a virgindade . viu seu direito ou riqueza. Esse era definitivamente um comportamento adolescente comportamento. Já se passaram alguns estivedias e eu mencionei que uma vez todos nós fizemos uma pausa para ir ao banheiro durante um jogo de futebol . Fiquei surpreso com o tamanho da barriga dele , que era sensacional , e ela começou a ficar tensa , então mandou – a alguns dias, e eu mencionei que uma vez todos nós fizemos uma pausa para ir ao banheiro durante um jogo de futebol . Fiquei surpreso com o tamanho da barriga dele , que era sensacional, e ela começou a ficar tensa , então mandou um aplicativo de Whats para ele ,dizendo a ele que isso é importante para ele porque havia uma chance de emprego lá.
Após a conversa, ele deu lhe um beijo e um abraço sincero.
Ela me mostrou e eu comecei a trabalhar imediatamente … diga a ela… me mande de volta. Ela perguntou se eu tinha certeza… eu disse sim… ela obedeceu.
Outro dia, enquanto trabalhava , o safado entregou o calendário e pediu para dia, sair com ele .enquanto trabalhava, o safado entregou o calendário e pediu para sair com ele . Ela me enviou um e-mail e eu respondi “aceita”. Pergunte para onde ele quer ir .
Ela me mostrou toda a conversa à noite, e ele respondeu que poderiam ir às compras e que ela seria fixada em algum local escolhido por ela na Quinta-feira. Ela passou na minha frente em um ponto de ônibus perto da Lapa, mas estava com o coração palpitante.
Ela revelou um conjunto de lingerie nova e escura quando o quinto chegou. Tornou-se um teso. Ela estava olhando para a escada rolante enquanto eu andava atrás dela enquanto ela estava vestida.
E foi.
Fiquei em casa com uma pilha enorme de coisas, quase sem acreditar que minha esposa havia se recuperado completamente e ido para um motel com o ex-namorado.
Bati uma punheta deliciosa.
E quando ela voltou, eu queria ouvir tudo.
Ela começou a contar a história assim que entrou no carro com ele. Ele perguntou sobre o destino pretendido. Ela afirmou: você escolhe. Ele viajou para um motel em Raposo Tavares.
Quando eles chegaram e tomaram banho juntos, ele ficou muito feliz. Raspei minhas unhas com muita mordida, ela disse. Ele colocou a mão no meu ombro e pressionou o dedo nas minhas pernas, que estavam completamente rosadas apesar da água do chuveiro.
Eu e ela o enxugamos ao mesmo tempo. Seu pau foi bem duro, e então percebi que você estava mentindo já que o pau dele é menor que o seu. Mas aquele pau era uma iguaria. E como ele ataca, meu Deus. Parecia que um cavalo estava me chutando.
E enquanto ela dizia tudo isso, fiquei encantado ao pensar que só os caras que resolveram experimentar essa liberdade para obter o prazer pleno de ser corninho poderão fazê-lo. Era tudo verdade. Serei capaz de me relacionar bem?