Contos fetiches

Deliciosa aventura sexual com minha prima

Chamo-me Beth e estou casada com o Andrey há doze anos. Sempre valorizámos a tradição e uma vida conjugal rotineira, mas todos os casais têm segredos, e também tivemos fantasias enquanto casados, evitando as tendências de uma relação aberta.

Normalmente, antes do sexo, fazíamos comentários sobre artistas famosos ou alguma pessoa atraente que víamos na rua. Era um pretexto para irmos para a cama e discutirmos as relações sexuais antes de puxar o gatilho, mas não envolvia comentários eróticos e lamúrias nas nossas mentes.

Sem que eu soubesse na altura, o Andrey pôs-me a falar do ginecologista encantador que tinha examinado a minha pessoa à tarde. Disse-lhe que iria referir-me à minha prima, Elba, como uma jovem ninfomaníaca de espírito livre que tinha dito que tencionava ter um grande caso com o meu marido, Andrey, um dia. E ele disse que a poria na cama para que pudéssemos fazer um ménage à trois enquanto melhorávamos a nossa relação. Ela respondeu-me que achava que não, pois isso poderia ser uma razão para a nossa destruição; os comentários que fizemos não passaram de palavras erradas.

Não sei se foi ironia do destino ou obra do diabo, mas um cantor famoso viria passar três dias na cidade. Com isso Elba (minha prima) veio à nossa casa no final de semana para a apresentação na casa de shows “Granfinos”, aqui em Belo Horizonte.

Naquela primeira noite, eu me juntei com a minha prima para armar uma cilada para Andrey, para que ela entrasse no quarto e fosse morar com ele. Trocamos a ideia e esperamos a hora chegar. Como já passava das 21h30, chamei o meu marido para ir para a cama enquanto Elba ia para o casamento.

Decidimos que Elba desligaria a fonte de energia que estava fora do quarto, eu procuraria uma luz de emergência e, entretanto, Elba entraria e começaria a namorar Andrey.

Vimos quando tudo escureceu logo depois de passar alguns minutos na cama a dar um grande beijo ao meu marido, e eu disse que ia procurar o telefone de emergência pois não queria ficar presa nas trincheiras. Assim que Elba entrou no quarto, começou a tatear. Quando viu o Andreu muito excitado, subiu para o seu abdómen e introduziu os 18 cm de pêlos púbicos imundos no seu útero.

Depois ouvi-o dizer: “A tua safadinha preferiu o escuro para fantasiar que o ginecologista está aqui. Como castigo, dou-te um beliscão e, quando nos estivermos a divertir, limpo-te os dentes com a língua para estimular um novo gonzo.” Desta forma, pude ouvi-los a falar e a debater na cama em poucos minutos, como dois adolescentes a terem a sua primeira relação sexual. Depois, ouvi o Andrey dizer: “Não sei o que se passou contigo, porque hoje estás mais gulosa, e com a xoxota um pouco folgada, parece que te pôs uma covinha maior dentro da boca.” Caímos os dois em riso nesse preciso momento, e eu respondi ao pedido de ajuda.

Como resultado, quando ele se apercebeu que estava com a minha prima, ficou desnorteado e sem palavras e, ao mesmo tempo, o seu pénis explodiu completamente, parecendo tornar-se um pouco maior. Avançámos na direção um do outro voluntariamente, e ele começou a fazer sexo oral à Elba, como tinha prometido. Ao mesmo tempo, ela mordia-me a região do clitóris com a sua língua áspera e bem lubrificada, que era muito superior à de Andrei. E neste ambiente luxuoso, Elba floresceu mais uma vez, altura em que me lancei sobre Andrey e o ataquei com grande força, dando-lhe o justo castigo por ter inundado as entradas da minha prima.

Depois disso, o Andrey estava fraco por causa dos dois ovários enormes, por isso continuei a festa com a Elba, referindo que nem eu nem a Elba somos lésbicas e que o sexo entre as duas mulheres é um verdadeiro mistério.

Na hora e meia anterior, tínhamos estado despidos na cama, sem roupa, e Andrey, sentindo a sua própria renovação, voltou a pegar na minha parceira. Os dois fizeram muito sexo como um casal, um para o outro, enquanto eu pensava no quadrilátero de esplendor e beleza da sexualidade humana. Ao mesmo tempo, ele incentivou uma masturbação prazerosa, que ambos apreciámos.

Essa foi a minha primeira & última experiência com ménage à trois feminino; embora o Andrey tenha prometido que quando trova um amigo de confiança que não more na nossa cidade; ele permitirá que o mesmo transe comigo, na condição de usar preservativo; espero ansiosamente por esse dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *