Contos Incestos

Desejos Proibidos: Sexo em Família com a Sedutora Mãe

COMO EU TEMIA, ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADO PELA MINHA IRMÃ, TANTO QUE JÁ NÃO NOS VÍAMOS COMO IRMÃO E IRMÃ, MAS SIM COMO MARIDO E MULHER, TANTO QUE UMA NOITE DEPOIS DE UM DELICIOSO AMOR EM QUE EU GOSTAVA DE VER A MINHA IRMÃ A GOZAR, QUANDO LHE TOQUEI NA BARRIGA SALIENTE, ELA COMEÇOU A CHORAR COM MEDO QUE FOSSEMOS IRMÃOS E QUE O NOSSO FILHO NASCESSE COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA, E OLHANDO-ME NOS OLHOS, DISSE QUE EU DEVIA TRATAR DESSA SITUAÇÃO.

MAS VENDO QUE NÃO TINHA CORAGEM, EU DAVA SEMPRE UM JEITO DE DORMIR NA CAMA DA NOSSA MÃE E UMA NOITE EM QUE NÃO CONSEGUIA DORMIR PORQUE ELA QUERIA, ACORDEI-A COM BEIJOS E TIRANDO-LHE A CUECA, METI NA SUA RATA, MAS ELA TENTAVA A TODO O CUSTO CONTER OS GEMIDOS E AGARRANDO-SE MAIS A MIM, BEIJOU-ME COMO NUNCA, ENQUANTO ELA SEGURAVA A MINHA MÃO, FAZENDO-ME ACARICIAR OS SEIOS DA NOSSA MÃE, E SEM PODER PENSAR NA VIDA, ENQUANTO O SEU CORPO TREMIA JUNTAMENTE COM A CAMA, EU CHUPAVA OS SEIOS DA MINHA MÃE, E ELA GEMIA, MORDENDO OS LÁBIOS.

E EU NÃO CONSEGUIA TIRAR OS OLHOS DAQUELA BOCA CARNUDA, A MINHA IRMÃ PARECIA VER O MEU DESEJO E, PUXANDO-ME PELOS CABELOS, A MINHA IRMÃ PARECEU VER O MEU DESEJO E, PUXANDO-ME PELOS CABELOS, OBRIGOU-ME A BEIJAR A MÃE ENQUANTO ME EMPURRAVA PARA CIMA DELA E, COM A SUA AJUDA, NÃO DEIXÁMOS A MÃE FUGIR, A MINHA IRMÃ TIROU AS CALCINHA E DIRIGIU O MEU PAU PARA A BUCETA MELADA DA MINHA MÃE E QUANDO EU METIA SENTI-A A APERTAR O MEU PAU PORQUE ELA ERA MUITO MAIS APERTADA DO QUE A MINHA IRMÃ E APESAR DE ME ESTAR A VIR E A ENCHER O PRIQUITO DA NOSSA MÃE DE ESPERMA .

CONTINUAVA A METER COMO UM LOUCO NA MÃE QUE JÁ NEM SE QUEIXAVA, GEMIA COMO LOUCA DIZENDO-ME PARA METER MAIS E COM UMA DAS PERNAS DELA ENROLADA NO MEU OMBRO ENCHI-LHE DE ESPERMA OUTRA VEZ E ELA NÃO ME CONSEGUIA ENCARAR ENQUANTO EU LHE BEIJAVA A BOCA COM FORÇA E LHE SUSSURRAVA AO OUVIDO DIZENDO QUE AGORA ELA TAMBÉM ERA MINHA.

SAÍ DALI, ENCOSTADO À PAREDE DURANTE O QUE ME PARECEU UMA ETERNIDADE, VISLUMBRANDO A MINHA IRMÃ A SAIR DA CASA DE BANHO PARA AJUDAR A MÃE A LEVANTAR-SE, E OUVI A MÃE CHAMAR-LHE LOUCA, DIZENDO QUE ELA ERA AINDA MAIS LOUCA POR NOS DEIXAR FAZER-LHE ISTO, E RINDO, A MINHA IRMÃ DEU-LHE UMA PALMADINHA NO RABO, COM ELA A RIR-SE, SEM DIZER NADA, QUANDO A MINHA IRMÃ PERGUNTOU SE ELA TINHA GOSTADO, E ENQUANTO ESTAVAM NA DUCHA, A MINHA IRMÃ IMPÔS-SE, DIZENDO COM FIRMEZA QUE A MÃE SE PODIA SE PREPARAR PORQUE EU TAMBÉM IA FAZER UM FILHO NELA.


Desde então, sou casado com a minha IRMÃ e adotado pela minha mãe. Apesar do facto de, por vezes, ter sido assim e de haver agora uma barreira no caminho para os próximos meses, a minha mulher exige pragmaticamente que eu me apaixone pela minha mãe. Por conseguinte, a minha mãe acabou por se tornar minha irmã e sogra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *