Encontro Excitante com Meu Titio Sedutor
Combinamos de sair todos juntos, telefonei para minha mãe para lhe pedir desculpas e dizer-lhe que ia ficar em casa. Ela respondeu que eles ficariam na praia até tarde, então aproveitei a oportunidade para brincar com o pau do meu sobrinho.
Peguei ele por trás e ele dizia, “titio quero mais, cai de boca, seu pau mole, lindo, a cabeça rosadinha, pondo tudo na minha boca, foi o meu sobrinho que disse, “titio queres fazer isso, se tu quiseres eu posso te dar,” Em resposta, eu dei um tapinha no lado da cara dele e disse, “toma! você agora é a putinha do titio,” ao que respondeu, “Se me bateres mais forte, eu apaixono.”
Depois, quando começou a dar-me tapinhas nos lados da cara, perguntou: “Quem é o dono desse cu gostoso?”. Abri as mãos, segurando as pontas dos dedos. Sentia que ia desmaiar, então coloquei a cabeça numa apoiando e disse: “você meu preferido”, e ele deu uma mordida. Quando acabei de falar, deitei-me no chão, levantei a minha bunda, abri a boca e continuei: “Senti que todo o seu corpo estava em cima de mim.
Ele metia e socava. Caralho, a cada socada, o barulho quando batia na minha bunda era mete, mete, gostoso, vai quero pica, quero pica, me arromba me arromba, que tesão, que tesão, falei você vai matar titio de tesão, ai mesmo que ele socou…. o danado não gozava, ele disse depois que goza na segunda. Fomos ao banho, eu com o cu esfolado, entramos no box e eu falei, quero gozar, ele abriu o cu, apoiou na parede e mandou, me fode com força, me fode e meti e meti meti meti, na hora de gozar tirei ele abaixo e gozei. Depois disso, tomamos banho, e relaxamos.
Quando mais tarde saímos da casa e com o lanche na mão, a minha mãe estava à nossa espera e pensou que poderia haver um problema. Pediu desculpa e falou, sabendo que havia um problema, e quando os vi no pátio e os ouvi dizer que estavam a sofrer de dores de cabeça, presumi que queriam estar sozinhos. Tentámos comunicar, e ela pediu desculpa e disse: “Podem falar comigo, mas não me deixem, quem sabe podemos aproveitar”.