Contos Empregadas

Jogo de Sedução: Uma História de Desejo e Conexão Virtual

Eu era comercial de uma empresa e visitava frequentemente outras empresas. Normalmente as corporações tinham secretárias, o que obviamente é meio bastardo, eu sempre as observava em segredo, claro, como o nome do meio da Alexa, ela usava calça e tinha a bucetinha dividida, putz, tive azar, mas eu sempre olhei para ela, até que um dia resolvi procurá-la no Facebook e adicioná-la.

Postei uma mensagem no Facebook que dizia algo assim: adicionei-a ao meu Facebook e dei uma desculpa de que o Facebook a reconheceu como amiga, etc. Como resultado, adicionei-a ao meu Facebook e comecei a falar sobre trabalho, faculdade , e outras coisas até que me aproximei dela e perguntei o quão alta ela estava.

Ela falou isso, porque era uma pergunta simples, qual mulher não fala fluentemente… aí eu falei que achava ela linda, por causa da altura, etc… que ela tinha muitas vantagens, eu também disse que tinha visto uma tatuagem nela, mas era só para iniciar uma conversa, nunca tinha visto nada, mas ela sim.

Jogo de Sedução

Aí eu falei também que um dia eu observei uma coisa nela que achei legal, ela perguntou o que era, e obviamente eu disse que não conseguia falar, aí ela disse que não tinha problemas para falar, aí eu falei sobre o cabelo, elogiei o cabelo dela, ela me agradeceu e perguntou se notou mais alguma coisa, bingo, que caiu em mim, então resolvi afirmar que, mesmo ela perguntando se eu estava falando sobre minha menstruação, eu estava apenas no joguinho de sedução com ela para lhe dizer que, no que lhe dizia respeito, não tive problemas em falar sobre a minha menstruação.

Eu disse que tinha observado que a calça dela ficava na frente dela, obviamente ela entendeu meu joguinho de sedução, e disse que às vezes as mulheres usavam calça com a ppka dividida, se fosse essa a intenção, ela disse que não era a intenção mas eu gosto da oportunidade de discutir coisas até que seja marcado um encontro para nos vermos.

Marcamos um dia para eu ir buscá-la na empresa e levá-la para a faculdade, eu fiz isso, nem ficamos nem nada, mas já senti que ela estava aberta à minha tentativa, conversamos no Facebook por um tempo um pouco mais, uma discussão mais voltada para a sacanagem, e marcamos um encontro para ver, fui buscá-la novamente na empresa para levá-la para a faculdade, quando cheguei lá, estacionei o carro em uma rua movimentada e não esperei muito, começamos a nos beijar, nos acariciar, de repente, ela abaixou a calça e pegou a bucetinha para amostra, os caras que passavam na lateral do carro foram levados para ver, fiquei surpreso, meu pau aumentou de tamanho, e eu tirei, e ela veio gozar, mas de novo, muita gente passou na lateral do carro, até que eu quis parar, já era hora dela começar a faculdade, então eu fiz esse.

Depois disso, nunca mais nos encontramos, nunca alteramos nossos horários, mas ainda trocamos mensagens de vídeos, fotos… histórias… zombamos um do outro no telefone, mas nunca fizemos sexo, então ela se mudou para morava em uma cidade diferente e estava ferrado com tudo. Porém, sempre reflito sobre ela durante a masturbação, os seios lindos, a boceta impressionante, e hoje lembro que ela disse que gostava de se masturbar, e que já se masturbou diversas vezes no banheiro da empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *