Contos traição

Loirinha Livia

Ao voltar de sua primeira viagem de avião com seu socio, a loirinha Livia mostrava entusiasmo em seus olhares e estava muito animada, não apenas por causa da boa impressão que deixou em seus prováveis novos socios, mas também porque estava ciente de que havia algo mais envolvido nessa viagem.

A excitação se refletia em seus olhares depois que ela me contava sobre o maravilhoso local daquela praia nua.

Quando nos preparamos para dormir, enquanto estava olhando pelo espelho, ela me viu sorrindo e me beijou como nunca antes, enfiando a mão em minha pijama para tirar a minha pica, parecendo lembrar o quão grande e duro era para ela, e espalhando seu corpo por cima de mim, beijando meu pescoço, peito e barriga de uma só vez, fazendo-me mudar de ideia e me entregando ao praz

Ao entrar no chuveiro, ela ficou sem graça ao me ver olhando para mim, depois de lavar o cu e a bocETA enquanto me dava, às vezes com beijos ardentes. Quando ela deixou o chuveiro, eu an abracei e an empurrei para a PIA para chupar a buceta com força, pois não gostava de fazer isso e ficou feliz com o fato de

ELA IMPLOROU QUE TERMINASSE PORQUE ESTAVA ARDIDA E ME CONCENTRANDO, SEGUREI SUA CINTURA TRAZENDO ELA MAIS PARA MIM PARECENDO UM PLOFT QUANDO MEU CACETE ENTROU MAIS NELA QUE SE CONTORCOU ME PEDIU QUE NÃO PARASSE E ENCHI SEU CU DE PORRA DESISTINDO DE GOZAR EM SUA BOCETA MESMO COM O CACETE SUJO SÓ PARA VER SE ELA SE OPORIA A ISSO.

Estávamos quase dormindo quando Liva chegou e deitou com a cabeça em meu ombro enquanto brincava com os pelos em meu peito, deixando-nos em silencio por uma eternidade. Perguntei por que ela fazia isso porque queria saber se ela me amava ainda.

DAVA PARA SENTIR A QUENTURA DE SUAS LÁGRIMAOS ENGASGANDO MEU PEITO, PARECENDO PROCURAR PALAVRAS PARA RESPONDER QUANDO PERGUNTEI A QUANTO TEMPO ELA ME TRAI E SE ERA SÓ COM SEU SOCIO OU TAMBÉM COM OUTROS?

ACABAMOS DORMINDO AGARRADINHOS UM AO OUTRO, COM A CABEÇA EM MEU PEITO PARA SENTIR SUA RESPIRAÇÃO EM MEU PESCOÇO E AS ORELHAS CHEGANDO A SOLUÇAR ENQUANTO CHORAVA.

ELA CHEGOU MAIS CEDO NO DIA SEGUINTE, MOSTRANDO UM SEMBRANTE MAIS LEVE, FICANDO CONTENTE QUANDO A

CONVIDEI PARA JANTAR NO RESTAURANTE ONDE NOS CONHECEMOS A ANOS ATRÁS E ENQUANTO BEBIAMOS COM ELA CADA VEZ MAIS ALEGRINHA, QUANDO PERGUNTEI A QUANTO TEMPO ELA ME TRAÍ ELA ME BEIJO GOSTOSO MAIS PARA DISFARÇAR SUA VERGONHA ESTANDO BASTANTE SEM GRAÇA E ME ENCARANDO, QUANDO INSITI NA PERGUNTA ME OLHOU COM CARA DA VADIA ME PERGUNTANDO SE ERA SERIO ISSO E NÃO CONSEGUINDO MAIS ME ENCARAR, DEU UM BOM GOLE NA BEBIDA E CADA VEZ MAIS SOLTINHA ME CONTOU QUE NÃO SABE COMO ACONTECEU, POREM NUMA NOITE QUANDO SE DEU CONTA ESTAVA NUA NA CAMA COM SEU SÓCIO QUE DESDE ENTÃO NÃO DAVA TREGUA PARA ELA QUERENDO TRANSAR QUASE TODO DIA E ELA SÓ ATENDIA PORQUE ELE AMEAÇAVA CONTAR TUDO PARA MIM E ENCHENDO A CARA ME OBRIGANDO A TOMAR A TAÇA DE SUA MÃO, REVELOU QUE FOI ELE QUE APRESENTOU PARA O DONO DESSA EMPRESA E DE TANTO INSITIR PARTICAMENTE OBRIGOU ELA SAIR COM ELE DUAS VEZES E SÓ ACEITOU PORQUE FOI FACIL CONVENCER ELA A INJETAR CAPITAL EM SUA EMPRESA REVELANDO QUE ESTÃO PRATICAMENTE FALIDOS E NUMA DAS VEZES QUE SAIA COM ELE DO MOTEL FOI FLAGRADA PELO SEU EX QUANDO SE DEU CONTA ESTAVA DANDO PARA ELE TAMBÉM.

A mulher que jurou me amar para sempre, com o rosto mais desagradável, deixou escapar que seu companheiro a mataria se ela não fizesse o que ele queria. Agora entendo que nunca vi uma pessoa mais livre.

OUVIA TUDO CALADO NUM MISTO DE ÓDIO E PRAZER E ME ESFORÇANDO MUITO CONSEGUI PENSAR EM OUTRAS COISAS A NÃO SER MATAR A VADIA ME DANDO CONTA QUE MEU CACETE DOIA DE TÃO DURO PARECENDO MAIS INCHADO ME DANDO UMA EXCITAÇÃO ESTRANHA QUE NÃO ME DEIXAVA PENSAR DIREITO COM ELA CORRESPONDENDO O BEIJO EM SUA BOCA DANDO PARA SENTIR SUA EXCENCIA E ESQUECENDO A VIDA SAINDO DALI AS PRESSAS, POREM ANTES DE CHEGAR AO MOTEL, MESMO PORQUE NÃO CONSEGUIA LEMBRAR DE NENHUM POR ALI, ESTACIONANDO NAQUELA RUA ESCURA E ENQUANTO NOS BEIJAVA ELA SE AJEITOU EM MEU COLO E TIRANDO A CALCINHA DE LADO SENTOU EM MEU CACETE QUE ENTROU QUASE COM AS BOLAS EM SUA BOCETA MELADA TOMANDO TODA EXTENSÃO DELA DANDO PARA SENTIR SUAS ENTRANHAS PULSANDO NELE,TANTO É QUE QUANDO LIVIA GOZOU TIVE A SENSAÇÃO QUE TINHA URINADO EM MEU CACETE DE TANTO PRAZER QUE MELOU ELE E JÁ COM O CORPO FURMIGANDO, FIZ ELA GEMER ALTO COM GRITINHOS QUANDO ENCHI SUA BOCETA DE PORRA COM ELA CAINDO EM CIMA DE MIM ME DANDO BEIJOS GOSTOSOS JURANDO QUE ME AMAVA DEMAIS POR ISSO NÃO CONSEGUIA SER MINHA PUTA ME PEDINDO QUE TIVESSE PACIENCIA COM ELA QUE NUNCA TEVE INTENÇÃO DE ME MACHUCAR PORQUE ME AMA DEMAIS E NÃO SABERIA MAIS VIVER SEM MIM E CHORANDO MUITO DORMIU EM MEUS BRAÇOS.

Acordamos no início da manhã com um policial batendo no viDRO para saber se tudo estava bem. Ele saiu só depois de receber a confirmação de que estava tudo bem.

ENCONTREI-ME LIVRE NA COZINHA DEPOIS DE UM BANHO RESTAURADOR, SERVINDO UM DELICIOSO DESJEJUM. QUANDO PERGUNTEI COMO SERIA SEU DIA, ELA SUSPIROU FUNDO COM A CANECA DE CAFÉ NA MÃO E FALOU QUE TIVESSE PACIENCIA E QUE DESSE UM TEMPO PARA ELA REORGANIZAR SUA VIDA E ME BEIJANDO FALOU QUE ME AMAVA DEMAIS PORQUE, APESAR DE SER SEU MARIDIN, ELA ME AMAVA DEMAIS.

A maneira como LIVIA me tratava, fazendo caras e bocas comigo e com minha filha na frente de outras pessoas, começava a me irritar. No entanto, na cama, ela precisava estar muito ansiosa para me entregar sem reservas, o que eu esperava pacientemente porque sentia que ainda havia algo entre nós, apesar de não saber exatamente o que era.

UMA TARDE SAINDO DO SHOPPING, AGARREI ELA ANTES DE ENTRAR NO CARRO LASCANDO UM BEIJO APAIXONANTE EM SUA BOCA, MAS QUANDO ALISEI SEUS SEIOS ENFIANDO A MÃO EM SUA BLUSINHA, ELA ME OLHOU FEIO E ME EMPURROU. NELA ME DEU UM TREMENDO ESPORRO, LEMBRANDO-ME QUE EU ERA SEU ESPOSO E QUE TINHA DIGNIDADE DE TRATAR ELA DA MESMA MANEIRA.

Días depois, morreu mais um pouco, deixando-me morrer com toda an esperança de ver meu companheiro morrer. Recebi uma mensagem de celular de seu companheiro informando que iria encontrar-se no motel de sempre, e ele respondeu que estava muito feliz com isso. Minha alma estava queimando de tristeza e decepção quando descobri que an esposa do dono estava em contato comigo sobre o assunto. Ela me disse que deveria ficar

Días depois, LIVIA informou que precisava viajar porque an ESPOSA DO SEU FUTURO SOCIO assumiu o cargo de presidente da empresa e queria se encontrar com ela para fazer um acordo de mulher para mulher com o olhar nos olhos. Reconheço que fiz todos os esforços possíveis para tentar convencê-la a não ir, mas decidi não forçar mais porque SEU SOCIO me informou que não estava preocupado com minha presença e que ela

Ao viver com ela, ela levou todas as suas roupas e pertences pessoais, que eu cobri pagando a taxa de estacionamento, trocando as fechaduras e o sistema de ar condicionado da casa, brocando todos os cards e fechando nossa conta conjunta. Ela me disse que ela só estava me prejudicando com os saques que ela fazia sem me avisar. Deixei minha empresa com uma amiga e viajei para o sul do país

Quando voltei para casa dois meses depois, descobri que a minha mãe está sendo cuidada em uma cadeirinha de rodas devido a lesões leves na coluna causadas por um acidente aéreo estranho que ela sofreu durante a viagem. Encontrei-a no hospital por dois dias depois porque ficou no quarto com uma mulher que conheceu no hotel durante o período em que estava viajando. A EMPRESARIA ENGANAVA LIVIA QUE ASSINOU O CONTRATO ENTREGANDO DE BANDEIJA A EMPRESA PARA ELA, E POR NÃO TER RECURSOS PARA RECORRER, ENTREI NA JOGADA E EM POUCOS MESES RECUPEREI A EMPRESA DE MINHA EX ESPOSA, ALÉM DE MUITA IDENIZAÇÃO QUE DEPOISTEI NA CONTA DA SOGRA PARA OS DEVIDOS DA FILHA. DESDE ENTÃO, ESTOU CURTINDO A VIDA SEM COMPROMISSO SERIO COM NINGUÉM,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *