Praia Ardente: Uma Aventura Sensual com Toques de Prazer
Olá meus amores, vou contar-vos uma aventura de praia deliciosa que tive.
Era uma quinta-feira e eu e o meu marido estávamos ambos bêbedos. Não estava muito calor lá fora, mas como estávamos bêbados, decidimos ir à praia. Quando chegámos à praia, a hora já tinha passado, mas decidimos ficar na mesma. Eu estava com um biquíni pequeno porque, afinal, todos os meus biquínis são pequenos rsrs. Vi um homem bonito que não estava a olhar para mim, estávamos os dois na água. Falei para o meu marido que íamos passear na praia, mas ele estava com muito medo de ir, então fui sozinha.
Estava a caminhar ao longo da praia quando fui abordada por um homem muito grande que estava a olhar para mim. Ele apresentou-se como Pedro e disse que estava a caminhar ao meu lado na areia enquanto tirávamos fotografias. Era um homem muito interessante, e o seu papo, para ser sincero. Chegámos a um ponto em que a paisagem era realmente bonita, sentámo-nos numa rocha e continuámos a conversar, mas nessa altura o Pedro começou a cantar para mim.
Eu adoro que me cantem, mas especialmente por um homem bonito como o Pedro. Havia algumas pessoas na rocha com as pessoas. Sendo muito gentil e delicado como eu, o Pedro deu-me um beijo caloroso. Quando acabou de me beijar e viu que eu tinha gostado, o Pedro levantou-se e agarrou-me pelos ombros. Levou-me para um local bem escondido e disse que era melhor ficarmos numa zona mais reservada.
Ele pousou numa pedra ao meu lado e começamos um amasso bruto. Assim que me apercebi do volume da sua sunga, percebi que não podia continuar. Enfiei a minha mão dentro da sunga, empurrei o pau dele para fora e comecei imediatamente a chupá-lo. Ele desamarrou o meu biquíni, expondo os meus seis dedos, e alisa enquanto eu o chupava.
Depois de o ter comido durante algum tempo, virou-se e colocou-me apoiada num pedaço de rocha, colocou a minha calcinha ao meu lado, esfregou as mãos com uma cúspide, foi à minha xota dar-me um lubrificante, e depois apontou aquele pau enorme para mim que começou a subir. Pensei logo: “Isto é ridículo. Estou a dar a um homem estranho enquanto treino o meu marido”. O Pedro não parou de dormir nem por uma fração de segundo. Continuou a dormir duramente durante alguns minutos antes de acabar a minha xota de leite.
Assim que terminou de comer, roncou e admitiu que tinha apostado com amigos que eles iriam implorar-me para lhes pagar. Também fez uma gracinha e disse que teriam de pagar mais porque, para além de pedir, também comeu e voltou para dentro. Deixou-me ali sozinha, depois de ter saído com um clique num botão.
Acordei e regressei; no caminho, pensei em entrar na água para me limpar, mas em vez disso, tomei a decisão de contar tudo ao meu marido e dar-lhe uma recompensa. Quando cheguei à barricada, a babaca estava a contar aos meus amigos que olhavam para mim e estavam a agir de forma estranha. Fui ter com o meu marido, que já estava a organizar as coisas, e pedi-lhe para se ir embora.
Só disse que tinha feito uma besteira que o motorista iria me contar. No carro, contei tudo ao meu marido. Disse que ele tinha comido dentro de mim sem a minha autorização e que o carro dele era uma babaca. Ao mesmo tempo, ele foi ver o estado da minha xota. Empurrou a minha calcinha para o lado e viu que ela estava completamente derretida. Sem dizer mais nada, começou a me bater. Acabei por comer na boquinha dele.
Depois que eu gozei, nós nadamos.